‘Casal do tráfico’ é preso em flagrante com crack e maconha no Pará

-

Luan Cristian Freitas da Silva, de 24 anos, e Andreia Santos Belém, estavam com a droga escondida em uma residência, no centro de Placas.

Um casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico na última sexta-feira (27), no centro comercial do município de Placas, oeste do Pará. Segundo informações da Polícia Civil, com Luan Cristian Freitas da Silva, de 24 anos, e Andreia Santos Belém, foram apreendidos crack, maconha uma balança de precisão, que seria utilizada no comércio da droga. As informações são do portal Debate Carajás.

A PC informou que já estava investigando o casal há cerca de um mês. Os dois foram presos em flagrante, em uma residência no centro de Placas, onde os entorpecentes estavam escondidos. Os policiais encontraram quatro papelotes de crack e um de maconha na posse da dupla.

Ainda de acordo com a PC, os dois possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas, e além disso, Andreia também responde pelo crime de homicídio. O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da justiça.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Advogado mata a mãe e fere a irmã em Belém

0
Segundo a polícia, ele pode ter tido um surto psicótico. A manhã desta terça-feira (18), foi de movimentação policial nos corredores do edifício Villa Dei...