Cantoras paraenses fazem show com música e poesia

As artistas Lorena Monteiro, Mainumy e Malu Gadelha apresentam no próximo sábado (6) o projeto Cantautoras, valorizando a composição comtemporânea feminina.

Música, poesia e diferentes vivências apresentadas através de canções. “Cantautoras” é o nome do show que apresenta o encontro musical de três mulheres cantoras e compositoras paraenses, que será realizado no próximo sábado (6), em Belém.

Contando e cantando suas narrativas através de suas vozes, este show sugere uma imersão na poesia de artistas que percorrem por uma diversidade de temas, emoções e ritmos, na busca de promover valorização à composição contemporânea feminina.

Sobre as artistas: 

Lorena Monteiro é cantora, compositora e produtora brasileira, crescida em um bairro periférico de Belém. Ambientada numa formação cultural plural e mestiça, Lorena Monteiro perpassa por diversos gêneros musicais, expressando sua identidade quanto artista paraense.

Mainumy se define como “beija flô de Mãe Preta, filha de Mãe Preta e Pai Seu Sete, mensageira xamã da espiritualidade cantada”. A artista de 26 anos é cantora, compositora, instrumentista, preparadora vocal e Professora de Canto, além de ter sido vocalista e uma da fundadoras da banda autoral Feira Equatorial, além de ter lançado o EP “Sol Mestre” com Leo Venturieri.

Malu Guedelha é compositora, cantora e atriz. Estreou profissionalmente na banda O Cinza, fez também em sua carreira parceria com mais de 10 artistas locais. Dona de uma voz única, seu estilo passeia entre Jazz, bossa nova e música Brasileira.

Por Com Informações Da Assessoria

Deixe uma resposta