Canoa afunda com apresentador Luciano Huck durante gravação em rio do Pará

Crédito: Reprodução/TV Globo

Ribeirinho ganhou motor novo do apresentador.

O apresentador do “Domingão”, Luciano Huck, protagonizou uma cena no mínimo curiosa durante a gravação de uma matéria para seu programa na TV Globo: ele afundou com uma canoa no Rio Trombetas, região norte do Pará.

Luciano se deslumbrou com a pequena embarcação e perguntou ao dono se ela não “capotava” caso ele entrasse junto com o ribeirinho. O dono da canoa respondeu que o apresentador podia entrar, mas Huck perguntou mais algumas vezes até que finalmente entrou e, por algum motivo, a água começou invadir a canoa, até afundar com os dois juntos.

O apresentador até demorou a perceber que algo de errado estava acontecendo, enquanto o dono da canoa já havia pulado para fora da embarcação. Luciano se molhou e conseguiu se segurar em outro barco, mas o estrago e constragimento já estavam feitos. O vídeo está viralizando nas redes sociais.

Segundo informações, o motor da embarcação acabou sendo perdido, o que teria deixado o apresentador inconformado. Mas depois de algum tempo ele teria voltado ao local para entregar pessoalmente um motor novo ao ribeirinho da região.

Deixe uma resposta