Home / Polícia Militar / ‘Camarão’ é morto durante intervenção da PM em Moju

‘Camarão’ é morto durante intervenção da PM em Moju

Josiel Almeida Silva era suspeito de integrar em um grupo criminoso, além de ser acusado de assaltos, tráfico de drogas e ainda ser foragido da justiça.

Na tarde desta quarta, 12, Policiais Militares do 47° Batalhão em Moju, no nordeste do estado, receberam denúncias via interativo de que haveria um suspeito de ameaçar a população e extorquir dinheiro de populares da vila Congregação, zona rural do município de Moju.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ao chegar ao local, foi encontrado um homem conhecido como ‘Camarão’, mas identificado como Josiel Almeida Silva, que teria reagido à chegada dos policiais atirando com uma espingarda calibre 38. Os policiais revidaram e atingiram o acusado que ainda foi levado para a Unidade Mista de Saúde na tentativa de socorro, mas ao chegar na unidade de saúde, foi constatado o óbito.

Os policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 28, com uma munição deflagrada e cinco munições intactas.

Josiel Almeida Silva era suspeito de integrar em um grupo criminoso, além de ser acusado de assaltos, tráfico de drogas e de supostamente, estar tramando ataques a agentes de segurança pública e ainda ser foragido da justiça, segundo as informações repassadas pela Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading