Câmara de Moju cede sessão para exposição de tema de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

Na manhã desta sexta, 20, a Câmara Municipal de Moju cedeu sua Sessão Ordinária para dar espaço aos técnicos e assistentes sociais da SEMDESTRE (Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda), que estão realizando a campanha Faça Bonito, em alusão ao dia 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

O objetivo é sensibilizar e conscientizar a comunidade para os números preocupantes dos abusos sexuais contra crianças e adolescentes, que aumentam no município. Os assistentes sociais realizaram a campanha nas escolas das regiões urbanas e rurais de Moju nos dias 16 a 18 de maio.

“Nosso maior objetivo é proteger e fazer bonito. A campanha é feita de janeiro a janeiro, porém de forma mais eficaz no dia 18 de Maio”, disse a coordenadora da Proteção Social Básica e Especial, Graziela Cardoso.

Foto: Ascom CMM

“Sei o quanto essa causa é importante e devemos lutar juntos, de janeiro a janeiro, para proteger nossas crianças e adolescentes. A luta é diária e a batalha incessante. Parabenizo a todos da secretaria por realizarem a campanha nas escolas urbanas e rurais de Moju. Também a nossa prefeita, Nilma Lima, por estar com a gente nesse combate. Juntos somos mais fortes” Afirmou a Presidente da Câmara, vereadora Eliomar Cruz.

Veja aqui:

Com informações da Câmara Municipal de Moju

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui