Cabo Pardal leva tiro no peito e é salvo pelo colete

O militar atuava em uma operação policial quando foi agindo pelo disparo.

O cabo Pardal, lotado no 10º Batalhão da Polícia Militar do Pará, foi atingido com um tiro no peito durante uma operação policial realizada na manhã deste sábado (15), no distrito de Icoaraci, em Belém.

Embora tenha sido atingido, o agente estava devidamente protegido com um colete à prova de balas.

Em um vídeo, o militar exibe a área avermelhada onde recebeu o disparo. Apesar do susto, ele está bem.

Pardal ficou conhecido depois de viralizar nas redes sociais com o seu “olhar ameaçador”, em um vídeo de uma entrevista a um veículo de comunicação local.

A operação deflagrada pelos policiais militares, na qual o cabo Pardal também participava, foi realizada na manhã deste sábado (15), em Icoaraci, mobilizando equipes do 10º BPM. Três homens, sendo apenas um identificado como “Nikolas”, trocaram tiros com os policiais.

Nikolas, posteriormente, foi identificado como o responsável pela morte do sargento da reserva da Polícia Militar, Luís Fernando Monteiro Ferreira, no bairro Parque Guajará, em Belém. A vítima saiu de casa para comprar pão quando foi alvejada por dois homens em uma motocicleta.

Ainda de acordo com os policiais militares que participaram da operação, a informação é que Nikolas também teve envolvimento no homicídio de outro agente de segurança, o policial penal Sandro José Gadelha dos Santos, morto em 14 de dezembro de 2020.

Ambas as mortes aconteceram no distrito de Icoaraci.

Por DOL

Deixe uma resposta