Briga de bar deixa dois feridos e dois mortos em Parauapebas

-

No início da madrugada de domingo, 20, uma briga em um bar do bairro Vila Rica em Parauapebas acabou com quatro feridos, dois não sobreviveram. A Polícia Civil ainda investiga o responsável pelos esfaqueamentos, que fugiu após o crime.


A Polícia informou que existem duas versões dos fatos, na primeira a briga teria acontecido após uma das vítimas ter “dado em cima” da namorada do suspeito e na segunda, a briga teria sido motivada por rixas entre duas facções rivais. 


As vítimas Davi Pereira da Silva Neto, de 19 anos, José Wellinton Costa de Sousa, de 20 anos, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Já Felipe Vieira Costa, de 19 anos, e o Jhordan Silva Duans, de 18 anos, seguem internados em estado crítico.


Um motorista que passava de caminhonete no local prestou socorro a José e David até o hospital. Uma hora depois, segundo a PM, as outras duas vítimas deram entrada no hospital, esfaqueadas na região do abdômen, braço e dorso.  


O caso seguirá sob investigação da Policia Civil, que abrirá inquerir para descobrir o que de fato aconteceu.

Fonte: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...