Bebê de um ano é baleado em Marabá e está em estado grave

O alvo dos tiros era outra pessoa que não foi atingida.

Uma criança de um ano foi baleada no abdômen na noite da última segunda-feira (10), na Folha 25, no bairro Nova Marabá, após um tiroteio. Seu padrasto, Ailton Nascimento Lopes, conhecido como “Faísca”, também ficou ferido. De acordo com informações de testemunhas, o alvo, na verdade, seria outra pessoa, que não chegou a ser atingida.

As duas vítimas baleadas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde, segundo a Prefeitura de Marabá, foram submetidas à uma cirurgia para retirada da bala e fragmentos. De acordo com o último boletim médico divulgado, o estado de saúde de ambos é considerado grave e, por isso, eles estão na Unidade de Cuidados Especiais (UCE).

De acordo com a mãe da criança, os dois criminosos conseguiram fugir do local logo após os tiros. Eles teriam corrido para uma região de mato e não foram mais encontrados, mas, segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos já foi identificado.  O caso, até o momento, será tratado pela polícia como uma dupla tentativa de homicídio. Um Inquérito Policial foi instaurado na Seccional da cidade para apurar a motivação do crime.

Fonte: O Liberal

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui