Bebê de 10 meses morre após pai deixá-la sem alimentação por 24h

-

Segundo o suspeito, ele havia deixado uma mamadeira pronta para que a filha de 5 anos desse à bebê.

O pai de uma bebê de 10 meses, encontrada morta na casa onde residia, em Curitiba (PR), foi preso em flagrante suspeito de omissão. A criança foi deixada sob os cuidados dele e ficou sem alimentação por um dia inteiro.

À polícia, o suspeito disse que havia deixado uma mamadeira pronta para que a filha de 5 anos desse à irmã e que adormeceu. Ele só voltou a olhar a bebê no berço aproximadamente 24 horas depois, quando ela já havia morrido.

Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança havia saído para trabalhar por volta das 17h da última quinta-feira (18), deixando os filhos com o pai. Quando voltou, no dia seguinte, percebeu que a criança estava muito quieta. Ao constatar que não havia respiração, a mulher acionou o Samu.

De acordo com a equipe de salvamento, fome e desnutrição são as prováveis causas da morte da menina. O casal tem outras duas filhas, de 5 e 2 anos. Ao que tudo indica, o pai é usuário de drogas.

Os pais da bebê, que não tiveram as identidades reveladas, foram levados ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) de Curitiba.

Fonte: DOL

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...