Bêbado, homem sofre acidente de carro e perde o pênis

-

A vítima revelou detalhes do caso e afirmou que não desejaria esse acidente “ao pior inimigo”.

Um homem chamado Paul Berry, de 29 anos, perdeu o pênis em um acidente de trânsito quando dirigia embriagado. Apesar do acidente ter acontecido em maio de 2014, o homem só revelou os detalhes do caso agora. O caso aconteceu em Saint Louis, cidade do estado do Missouri (EUA). As informações são do Metrópoles.

 (Reprodução: Divulgação)

Após o acidente, cirurgiões precisaram remover o órgão genital e um dos testículos de Berry para salvar a sua vida. Assim, o homem ficou impossibilitado de ter filhos. Ele está completamente recuperado da amputação genital e falou sobre os perigos de dirigir alcoolizado:

O homem perdeu o controle do carro pois estava bêbado e adormeceu ao volante. “Eu quero contar ao mundo sobre o preço emocional que isso causou e sempre vai ter sobre mim. Mudou para sempre a minha vida de uma forma que eu não desejaria ao meu pior inimigo”, declarou.

O acidente

Agentes que socorreram Paul acreditam que ele tenha adormecido enquanto dirigia ou derrapado na chuva ao pegar a saída da rodovia. O homem perdeu o controle do veículo, que capotou quando ele tentou corrigir o rumo.

O carro capotou e o homem foi ejetado pela janela traseira. O veículo continuou rolando e parou bem em cima de Paul. Ele também quebrou o pescoço, quadril, duas costelas, mandíbula e nariz e ficou uma lesão cerebral, além da lesão genital.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...