Bêbado, homem briga com mulher, faz disparos de arma de fogo e é preso no Pará

-

Acusado foi detido por militares da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM), em Santana do Araguaia, no sudeste paraense.

Um homem foi preso após provocar uma confusão com direito a discussão e disparos de arma de fogo a esmo em Santana do Araguaia, no sudeste paraense, na madrugada desta quinta-feira (1º). O acusado foi detido por militares da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (30ª CIPM) da cidade. Segundo testemunhas, o suspeito estava discutindo com uma mulher quando sacou o revólver e atirou. Apesar do susto, não há relatos de que alguém tenha sido alvejado.

Segundo o relato policial, os disparos foram ouvidos pela própria guarnição, que seguiu até o local de onde veio o barulho para apurar o que estava acontecendo. Foi neste momento que os agentes de segurança pública flagraram o suspeito armado e com claros sinais de embriaguez. Não há informações do que tenha dado início à discussão entre o homem a mulher e nem se os dois possuíam qualquer tipo de envolvimento amoroso. Ele não teve a identidade informada pelas autoridades policiais.

O revólver, calibre .38, utilizado por ele, foi apreendido e o suspeito conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, onde passou pelos procedimentos cabíveis.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....