Barraqueiros protestam em frente à Câmara Municipal de Barcarena, com farofa na mão

Cada manifestante portava um prato descartável com farinha de mandioca, em alusão à polêmica fala da vereadora Sinara Vilaça: “esses ônibus vêm na farofa”

Na manhã desta terça-feira (28), um grupo de barraqueiros da praia de Caripi realizou um protesto em frente à Câmara Municipal de Barcarena, na rua Lameira Bitencourt. Segundo a diretoria do Casa Legislativa, a movimentação não atrapalhou a última sessão dos vereadores antes do recesso.

Cada manifestante portava um prato descartável com farinha de mandioca, em alusão à polêmica fala da vereadora Sinara Vilaça na semana passada.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Barcarena vai cobrar para acesso de veículos de turismo nas praias

Ao defender a lei que cria taxas para acesso, circulação e permanência de veículos de turismo nas praias da cidade na plenária, a parlamentar falou “esses ônibus vêm na farofa”, ao citar os visitantes das praias do município.

O termo “farofa” desagradou o público da cidade, que na manhã de hoje protestou em frente à Câmara. “Vamos comer farofa aqui na frente”, disse um dos manifestantes.

“Os ambulantes do Caripi estão reivindicando essa cobrança de taxa absurda, de cobrar 200 reais dos ônibus de piquenique. Onde já se viu?”, diz um deles no vídeo que circula nas redes sociais.

Por o Liberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui