Bárbaro: Homem mata o próprio irmão idoso com golpes de faca e ainda tenta matar sua ex-companheira em Moju

Os crimes foram registrados na região do Alto Moju, na vila Jutaiteua. A ocorrência foi atendida por Policiais Militares do 47° Batalhão de Moju e 32° Batalhão de Cametá.

Um homicídio e uma tentativa de feminicídio foram registrados na noite da última sexta, 15, na vila Jutaiteua, na região do Alto Moju, em Moju, município do nordeste paraense.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um idoso identificado como Manoel Zemiro Gonçalves, de 68 anos, foi morto com vários golpes de faca no quintal de uma casa na comunidade.

Foto: Reprodução/ Moju News

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher, que seria ex-cunhada da vítima, disse que o próprio irmão de Manoel o matou e depois, também tentou matar a facadas sua ex-companheira, que não terá o nome divulgado nesta reportagem. Ainda segundo informações da PM, a motivação da tentativa de feminicídio, seria o fato de o acusado não aceitar a separação.

A mulher de 52 anos sofreu golpes de facas na região do abdômen e teria sido socorrida pela própria PM para a unidade básica de saúde da Vila Carapajó, já no município de Cametá.

O acusado conseguiu fugir após a chegada da Pm para uma área de mata.

Qualquer informação sobre o suspeito destes crimes pode ser repassada para o disk 181.

Deixe uma resposta