Bandidos roubam R$25 mil reais em joalheria de shopping no oeste do Pará

Crédito: Reprodução/Jeso Carneiro/Redes sociais/WhatsApp.

Até o momento se sabe que dois homens armados participaram do crime.

Um assalto em uma joalheria foi registrado na tarde desta segunda-feira, 21, no município de Santarém, região oeste do estado. De acordo com informações, o roubo aconteceu em uma das lojas do Rio Tapajós Shopping, na avenida Fernando Guilhon, a maior da cidade. Até o momento se sabe que dois homens armados participaram do crime.

Segundo informações, os assaltantes teriam levado pulseiras e brincos avaliados em cerca de R$ 25 mil. A loja alvo dos criminosos foi a La Pieza Jóias & Acessórios.

Informações de funcionários contam que com armas em punho, os bandidos anunciaram o assalto na loja, provocando um corre-corre de clientes nos corredores e funcionários fechando lojas, dentro do estabelecimento comercial. 

“Estou me tremendo. Dois assaltantes entraram na loja La Pieza, aqui em frente de onde eu trabalho. Saíram com armas no Shopping. Todo mundo correu aqui, tentando se esconder, dentro do depósito aqui de cima da sala de onde eu fico. Onde vende jóias de ouro. O segurança ainda segurou um lá naquela porta do lado, mas o outro ladrão que estava armado fez seu comparsa ser solto. Eles pularam o muro”, revelou um funcionário de uma loja.  

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos fugiram sem que os seguranças do shopping pudessem oferecer resistência. Os dois assaltantes ainda não identificados, fugiram a pé, pelos fundos do shopping. 

O caso está sendo investigado pela Polícia. 

Informações: Jeso Carneiro e Portal Santarém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui