Assembleia elege nova diretoria do COSEMS-PA; Moju conta com um representante

O secretário de saúde Michel Garcia foi eleito para fazer parte da administração do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado Do Pará. Ele agradeceu a prefeita Nilma Lima por permitir que pudesse fazer parte.

Na manhã desta quarta-feira, 10, o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Pará (Cosems/PA) realizou, no hotel Princesa Louçã, Assembleia Geral para a escolha da nova Diretoria que vai representar a gestão da entidade no quadriênio 2021-2024. O encontro contou com a presença de secretários de saúde e da equipe técnica do Conselho.

A Comissão Eleitoral foi composta pela secretária de Saúde do município de Vitória do Xingu, Roseli Braga, como presidente; como 1º Secretário esteve a secretária de Saúde de Castanhal, Marileide do Nascimento; e, 2º Secretário, Edson Farias Marques, secretário de Saúde de Limoeiro do Ajuru. Durante o processo, somente uma chapa foi inscrita, tendo a frente o atual presidente, Charles Tocantins, também Secretário de Saúde de Tucuruí e vice-presidente, Jucineide Barbosa, Secretária de Saúde de Breves.

O secretário de saúde de Moju, Michel Garcia, foi eleito para fazer parte da administração do Conselho de Secretarias Municipais do Estado Do Pará (Cosems-PA).

O cargo é estratégico para assuntos relacionados à vacina e a prevenção da Covid-19 e outras doenças.

Procurado pelo Portal, o secretário disse o seguinte:

“Eu gostaria também de agradecer a prefeita, senhora NIlma Lima que permitiu que esse secretário faça parte do Cosems Pa.
Seja um membro titular da CiB.
Seja um membro titular do com reuniões ordinárias no Ministério da Saúde.
Representante do Baixo Tocantins.
Todos com poder de voto em paridade com ministros ou demais autoridades.
Agradeço pela oportunidade e honra em estar como secretário de saúde do município do Moju.
Sem sua autorização isso não seria possível.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui