Assaltante é atropelado e se dá mal durante fuga no Pará

-

Pertences das vítimas foram encontrados na cueca de Jorge Luís Pereira Sousa Filho.

Jorge Luís Pereira Sousa Filho foi atropelado e preso, após assaltar duas mulheres no Núcleo Marabá Pioneira. O assalto ocorreu por volta das 15h do último sábado (3). No momento em que as jovens relatavam o assalto à uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia Militar, na avenida Antônio Maia, Jorge passou de motocicleta e foi reconhecido pelas vítimas.

A guarnição perseguiu o suspeito para capturá-lo, deu voz de parada, mas ele não obedeceu. Na tentativa de fugir do cerco policial, Jorge passou para a outra via e um carro que vinha na direção contrária colidiu com ele.

Os objetos roubados das vítimas foram encontrados na cueca de Jorge. A guarnição ainda recebeu a informação de que o criminoso havia assaltado a esposa de um outro policial militar, roubando um relógio. Eles se deslocaram até a residência da vítima e ela o reconheceu, mas a joia não foi encontrada. Jorge foi apresentado na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As informações são do portal Correio de Carajás.

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...