Assaltante é atropelado após roubar uma empresa de rastreamento de veículos

-

Segundo a equipe médica que atendeu o suspeito, ele precisaria ser transferido para o Hospital Metropolitano.

Um homem identificado apenas pelo prenome Edenilson, de idade desconhecida, foi atropelado após cometer um assalto no município de Barcarena, nordeste paraense. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia rondas quando foi acionada. Ao chegarem na avenida Verde e Branco, os militares encontraram o suspeito caído no chão, recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações, Edenilson teria assaltado uma empresa de rastreamento de veículos. Na saída, foi alcançado e atropelado. Com ele, a polícia encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira, uma mochila contendo R$ 112, três celulares e uma motocicleta modelo Pop 100 de cor preta.

Edenilson foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido aos ferimentos terem sido graves. Segundo a equipe médica que atendeu o suspeito, ele precisaria ser transferido para o Hospital Metropolitano.

A equipe de policiais também coletou os dados de Edenilson para apresentar, juntamente com os objetos apreendidos, à delegacia de polícia do município para os procedimentos cabíveis.

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...