‘Assaltada sim, com fome, jamais’: mulher é abandonada durante roubo e reação dela viraliza; VÍDEO

-

Deixada para trás, vítima entrega todos os pertences do namorado e opta por ‘resguardar’ cachorro-quente que estava comendo.

As imagens de um assalto a uma lanchonete carioca viralizaram nas redes sociais nos últimos dias, devido a reação inusitada de uma cliente durante o ocorrido. Mesmo na tensão do momento, a jovem continua saboreando calmamente o lanche.

No registro é possível ver o momento em que os dois assaltantes entram no local e abordam os clientes. Em seguida, os ladrões entram no estabelecimento e roubam a lanchonete. O casal, que aparece no lado direito do vídeo, segue comendo. 

O namorado da moça, ao perceber a ação dos bandidos, saiu correndo do local e abandonou a namorada e os pertences para trás. Já ela, continuou comendo o cachorro-quente e ainda entregou a chave da moto do rapaz e, de quebra, ofereceu o capacete do veículo. 

“Assaltada sim, com fome jamais!”, diz a legenda do vídeo que viralizou.

Nas redes sociais, a cena atípica virou piada entre os internautas. “Quando nada mais te abala”, escreveu uma. “Eu posso até estar aflito, mas nunca desnutrida”, brincou a segunda. 

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Chefe do tráfico no Pará e 3 membros de facção morrem...

0
Segundo a polícia, até o momento, foram confirmadas 22 mortes no confronto, dessas, onze teriam envolvimento com o crime organizado. Esta terça-feira (24) começou de...