Após reclamar de som alto, mulher mata vizinho a facadas

-

Nesta quarta-feira, 6, a Polícia Militar de Belo Horizonte prendeu uma mulher de 23 anos acusada de ter matado o vizinho de 24 anos, após ele reclamar do som alto em sua casa. Segundo a polícia, a própria moça teria ligado para as autoridades e alegou que saiu em legítima defesa. 

Em depoimento, a mulher alegou que ela e o marido estavam voltando para casa depois de uma confraternização na casa da sogra. Ao chegarem em casa, o marido dela ligou o som do carro e continuou bebendo. Alguns vizinhos passaram a reclamar do barulho, e um deles saiu com um pedaço de pau e atingiu o homem na cabeça.

Com isso, segundo a acusada, o vizinho teria partido pra cima dela, que reagiu ao ataque com duas facadas no homem. Só que, essa versão não bate com a do marido. Ele relatou aos agentes que chamou a vítima na garagem para acertar uma dívida. O homem então, teria atingido ele na cabeça com um tijolo. Para defender o marido, a mulher teria esfaqueado o vizinho.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito. O marido da mulher também foi atendido em uma unidade de saúde e liberado em seguida.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...