Após onda de ataques em Manaus, Pará coloca todos os presídios em ‘alerta máximo de segurança’

Uma ordem de serviço operacional assinada no último domingo, 6, pelo Secretário de Estado de Administração Penitenciária do Pará (Seap), em exercício, Arthur Rodrigues de Moraes e encaminhada ao Diretor de Administração Penitenciária,  Ringo Alex e a todos os Diretores das Unidades Penitenciárias da Seap colocou todas as unidades penitenciárias Pará em alerta máximo de segurança.

Segundo o documento, o nível de alerta dos agentes e policiais penais devem ser elevados devido aos ataques ocorridos em Manaus, atribuídos a organização criminosa Comando Vermelho, “informo a todos que, considerando os recentes atendados de violência ocorridos na cidade de Manaus – AM, arquitetados pela ORCRIM Comando Vermelho, contra Ônibus, prédios públicos e, ainda, as ameaças contra a vida de agentes públicos de segurança pública, todas as unidades penitenciárias da SEAP PA devem permanecer em ALERTA MÁXIMO de segurança.” disse o secretário em exercício no documento. 

A autenticidade do documento foi confirmada pelos agentes penitenciários que receberam as orientações diretamente da alta cúpula da Seap, para que redobre os cuidados ao entrar e sair dos presídios. Confira o documento na íntegra:

Fonte: Roma News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui