Início Corpo encontrado Após dois dias de buscas, PC e PM encontram corpo de homem...

Após dois dias de buscas, PC e PM encontram corpo de homem morto a tiros no Alto Moju

O corpo de um homem morto a tiros, que havia sido ocultado em uma área de mata, foi localizado nesta tarde de terça, 27, na Vila Umarizal, região do Alto Moju, no nordeste do Pará. A descoberta ocorreu após dois dias de buscas intensas realizadas por equipes das Polícias Civil e Militar.

O caso começou a ser investigado na segunda-feira (26), quando a Polícia Civil tomou conhecimento de um possível homicídio com ocultação de cadáver nas proximidades da Vila Água Branca, no ramal do Nestor, zona rural do município de Moju.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 14h, uma guarnição do 47º Batalhão da PM foi acionada após denúncias anônimas. No local indicado, os policiais encontraram diversas marcas de sangue, porém o corpo da vítima não foi localizado naquele momento.

Com base em informações preliminares, as forças de segurança passaram a procurar um suspeito conhecido pelo apelido de “Grande”.

Em ação conjunta, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, sob coordenação do delegado Ricardo, se deslocaram até uma residência apontada como possível local ligado ao crime.

Ao chegarem ao imóvel, os policiais foram recebidos a tiros por quatro indivíduos, sendo necessário o revide para resguardar a integridade da equipe. Após o confronto, os suspeitos fugiram em direção a uma área de mata fechada e, até o momento, não foram localizados. No interior da residência, novas marcas de sangue também foram encontradas.

Durante as diligências, a Polícia Civil apreendeu uma espingarda calibre 12, que pode ter sido utilizada no crime, já que estojos do mesmo calibre foram encontrados no local onde o homicídio teria ocorrido.

Posteriormente, as autoridades tiveram acesso a um vídeo que mostrava um corpo ensanguentado em uma área de mata, o que reforçou a suspeita de ocultação de cadáver. Após intensas buscas, o corpo foi localizado na Vila Umarizal, na região do Alto Moju.

A vítima ainda não foi oficialmente identificada, sendo conhecida na região apenas pelo apelido de “Giriqueiro”.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba está no local, para realizar perícia e fazer a remoção do corpo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar e localizar os envolvidos no crime.

Moju News

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading