APAE Moju comemora 25 anos de atividades no município

Foto: Osvando Siqueira

Fundada em Moju no dia 14 de junho de 1996, exerce grandes serviços às pessoas com deficiências múltiplas.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Moju, comemorou, nesta segunda-feira (28), os 25 anos que a entidade atua no município.

A cerimônia, realizada no próprio prédio da instituição, que fica localizado na Rua Firmino da Silva Santos, contou com a presença de várias autoridades de Moju.

Estiveram presentes o juiz da Comarca de Moju, Waltencir Alves Gonçalves, o vice-prefeito Rubens Teixeira, que esteve representando a Prefeitura do município, a presidente da Câmara Municipal de Moju, vereadora Eliomar Cruz, o vereador Bruno Quaresma, o padre da Paróquia de Moju, Diego Menezes, Adélia Lima, representando a Secretaria de Saúde do município, e demais pessoas, além das lideranças da APAE Moju e coordenação regional da APAE.

Foto: Osvando Siqueira

A instituição realizou a entrega de títulos honoríficos de agraciado benemérito por parcerias dos órgãos públicos e privados para com a APAE.

A diretora da Casa Maria do Carmo Cardoso Nery – APAE Moju, Marcileia dos Santos Souza, afirmou que a entidade tem realizado um trabalho muito relevante no município. E disse, também, que a APAE Moju atende pessoas tanto da área urbana como também da zona rural do município.

O Portal Moju News entrevistou as autoridades presentes e as lideranças da instituição em Moju, e, em breve, estará disponibilizando em suas redes sociais a matéria em vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui