Ambulancha roubada de Cametá é recuperada em Limoeiro do Ajuru, no nordeste do PA

-

A embarcação havia sido furtada no dia 5 de junho quando passava por uma reforma. A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o furto.

Uma ambulancha, que pertencia a Secretaria Municipal de Saúde de Cameta, no nordeste do Pará, foi recuperada na última quinta-feira (1º). A embarcação havia sido furtada no dia 5 de junho. Segundo a Prefeitura de Cametá, a ambulancha foi localizada em uma comunidade rural do município vizinho, Limoeiro do Ajuru.

Quando foi furtada, a embarcação estava sendo reformada em um porto da comunidade Vila Torres do Cupijó. Após o sumiço, a Polícia Civil iniciou as buscas e somente ontem encontraram a ambulancha, que estava sem o motor.

A ambulancha será trazida para Cametá, onde após a recuperação, será entregue para a comunidade de Vila Torres do Cupijó.

A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o furto. As investigações continuam para identificar os autores do furto.

Fonte: G1 Pará

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...