Amante de mulher casada é assassinado a facadas pelo marido traído em Belém

-

Homem identificado como ‘Bicudo’ teria executado a vítima a facadas dentro da casa do casal.

Fábio Gonçalves Duarte, de 37 anos, foi assassinado, no final da manhã desta quarta-feira (6), a facadas e pedradas, na rua Canário dos Reinos, no Conjunto Paraíso dos Pássaros, no bairro do Maracangalha, em Belém.

De acordo com as informações repassadas pela Guarda Municipal de Belém, que foi a primeira a chegar no local, a vítima estaria tendo um relacionamento amoroso com a companheira de seu algoz, identificado como suspeito Marcos Paulo Ferreira de Abreu, o “Bicudo”. 

O crime aconteceu dentro da casa do suspeito, o que levanta a hipótese de que a vítima tenha sido atraída para uma “casinha”. No local, os agentes da Guarda Municipal encontraram apenas a mãe da esposa de Marcos. O suspeito e sua companheira fugiram logo após o crime sem deixar pistas.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para remover o corpo de Fábio para a sede do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar se encontra no local do crime, assim como a Polícia Civil, para levantar as primeiras informações que devem auxiliar nas investigações do caso.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Moju volta a registrar casos da Covid-19, só nesta quarta, foram...

0
A boa notícia é que ninguém está internado no Divino por conta de Covid-19. O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Moju, na noite desta...