Agnaldo Timóteo, de 84 anos, é internado em UTI com covid-19

-

Assessoria do cantor informou que o músico já havia tomado a primeira dose da vacina 15 dias atrás.

Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi internado na manhã desta quarta-feira (17), na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, com covid-19. A notícia foi confirmada ao R7 por meio de uma nota enviada à imprensa pelos familiares do cantor.

O comunicado informou que os boletins médicos do músico serão transmitidos diariamente somente para a família.

“Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.”

Assessoria do cantor informou ainda que o músico já havia tomado a primeira dose da vacina 15 dias atrás.

Leia a íntegra do comunicado

“A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.”

Fonte: R7

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...