Adventistas realizam mega acampamento em Curuçá, no Pará

-

Evento contou com a presença de vários pastores, do trio gospel Art Trio, do prefeito do município, Jefferson Miranda ‘Tarrafa’, do deputado estadual Dr. Jaques Neves e outras autoridades.

Membros da Igreja Adventista do Sétimo dia (IASD), pertencentes às cidades de Curuçá e Marapanim, região do Salgado paraense, realizaram uma mega campal em Curuçá, nos dias 22, 23 e 24.

Campal, como o nome já diz, é um acampamento que a igreja já realiza há dezenas de anos. Crianças, jovens, adultos e idosos acampam em barracas e participam de uma grande celebração espiritual.

Com a situação da pandemia melhor estabilizada, foi possível que se realizasse a campal deste ano, a qual contou com aproximadamente mil pessoas.

O evento teve a presença de vários pastores, do trio gospel Art Trio, do prefeito do município, Jefferson Miranda ‘Tarrafa’, do deputado estadual Dr. Jaques Neves e outras autoridades.

O Pr. João Marcio, que é o anfitrião do evento e distrital de Curuçá, agradeceu a Deus pelas bênçãos alcançadas em mais uma campal, pela união e esforço dos irmãos e pelo apoio dado pela Prefeitura do Município e demais apoiadores.

O Pr. Jonatas Sousa, distrital de Marapanim, disse que foi um grande evento após a situação grave causada pela pandemia, onde impedia esse tipo de evento. “Tivemos bastimos através dos Pequenos Grupos, celebrando os trabalhos, belas mensagens pelos líderes da igreja que foram muito edificantes”, contou o pastor.

(Reprodução)
Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....