Adolescentes desaparecidos são encontrados na zona rural de Moju pela Guarda Municipal

-

Weliton Galvão e Lanna Rafaela estavam desaparecidos desde terça-feira, 26. Eles foram encontrados na comunidade Patauateua, próximo à Rodovia dos Quilombolas.

As famílias foram até a polícia para encontrarem os adolescentes desaparecidos. (Imagem: Redes sociais)

Após grande repercussão nas redes sociais, o desaparecimento de Weliton Galvão e Lanna Rafaela, ambos de 15 anos de idade, chegou ao fim. Os adolescentes foram encontrados na comunidade Patauateua, zona rural de Moju, no nordeste do estado.

Weliton e Lana são de Castanhal e estavam desaparecidos desde a última terça-feira, 26. Segundo informações das famílias, os adolescentes mantinham um relacionamento amoroso e fugiram de suas casas juntos.

Relembre o caso:

Com a circulação da notícia nas redes sociais, eles foram vistos em vários lugares de Moju e a população local entrou em contato com a família e com a polícia.

Os adolescentes foram encontrados pela Guarda Municipal, que teve a companhia de uma equipe do Conselho Tutelar de Moju. Logo após, foram levados à delegacia do município para prestarem esclarecimentos e encontrarem a família.

A equipe do Portal Moju News segue em busca de mais informações sobre o caso.

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

Deixe uma resposta

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

BBB 23: paraense fica bêbada, lembra do ex e fala sobre...

0
Durante a festa das líderes Larissa e Bruna Griphao, a paraense Paula Freitas disse também que queria ‘Casar com o ex’ Durante a festa das...