
Identificados como Julielson Ferreira Pinheiro, conhecido como ‘Barros’ e Renato Pinheiro Pantoja, conhecido como ‘Tio Bola’, teriam envolvimento com criminalidade na região ribeirinha.
A Operação Euterpe IV, que tem acontecido na região do Baixo-Tocantins, tem um novo desdobramento na manhã desta terça, 30, precisamente na região ribeirinha de Igarapé-Miri, no rio Piquiarana.
Conforme a ocorrência policial registrada, Policiais Militares e Civis se deslocaram até a região, para cumprir mandados de prisão contra três acusados de terem participação na criminalidade na região, agindo como piratas.
Na primeira residência, que era de Melquisedeque, conhecido como ‘Melquis’, o alvo do mandado judicial, conseguiu fugir por trás de sua casa. Os policiais então seguiram para o segundo alvo, que era a casa do nacional Renato Pinheiro Pantoja, conhecido no crime como ‘Tio Bola’, onde, segundo a Polícia, o acusado recebeu os policiais a tiros e acabou sendo alvejado e socorrido, mas não resistiu e morreu.
No terceiro alvo, na residência de Julielson Ferreira Pinheiro, vulgo ‘Barros’, também teria reagido à ação policial que logo se defendeu e acabaram o alvejando. Foi socorrido para a UPA de Igarapé-Miri, mas também não resistiu.
A Polícia ainda informa que todos os citados são piratas na região e possuem passagem pelos crimes de homicídio, latrocínio, tráfico e porte de arma.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Igarapé-Miri.