Acusado de crimes em Igarape-Miri morre após confronto com a PM

Conhecido como ‘Diabinho’ morreu na noite desta segunda, 09.

Na noite desta Segunda-feira, (9), o nacional Gleydson Cardoso Almeida, 21 anos, morreu após ser alvejado próximo ao perímetro conhecido como La barragem, que fica localizado na Rodovia PA-151 no município de Igarapé-Miri.

Segundo informações da Polícia Militar, a Guarnição se deparou com um veículo de Marca Renault, que trafegava pela rodovia e deu voz para o condutor parar o carro, o que não aconteceu, o veículo continuou em disparada e logo em seguida, Gleydson saiu do banco de trás do veículo atirando contra a Guarnição, que revidou a injusta agressão, alvejando o mesmo, ele ainda foi socorrido e levado ao hospital Sant’ana, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No veículo estava a namorada de Gleydson e o condutor que se identificou como motorista de aplicativo, ele informou a polícia que foi contratado por outra pessoa para transportar Gleydson para a cidade de Igarapé-miri. A arma que Gleydson portava foi apreendida e apresentada na Delegacia do município.

O acusado era conhecido no mundo do crime como ‘Diabinho’. Acusado pela polícia de várias práticas criminosas no município.

Com informações do Jornal Miriense Online e Portal Moju News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui