Acusado de matar Guarda Municipal de Belém é preso em SC

-

Caio Guanabara é integrante de uma facção criminosa, suspeito de vários crimes.

Caio Bruno Almeida Soares, conhecido no mundo do crime como “Caio Guanabara”, é apontado como integrante de uma facção criminosa atuante no Pará e que exercia as funções de “disciplina” e ‘torre” no bairro da Guanabara, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. 

Ele foi preso na manhã desta quarta feira (20), no município de Camboriú, em Santa Catarina. Caio Guanabara é apontado como mandante de vários crimes, entre eles, contra um Guarda Municipal de Belém, em março deste ano. 

Caio também é apontado pela tentativa de homicídio contra um Policial Militar da reserva, também em março deste ano. 

Policiais Civis Divisão de Homicídios e Divisão de Homicídios contra Agentes Públicos, com o apoio de Policiais Civis do Estado de Santa Catarina, deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva contra o suspeito. 

“Após os crimes, as equipes iniciaram diligências no sentindo de obter a identificação dos envolvidos nos delitos e a partir de provas contundentes sobre a participação dele, a equipe conseguiu identificar o local exato onde o homem estava e, com isso, efetuar a prisão”, disse o Delegado-Geral Walter Resende. 

Texto: DOL

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...