Acusado de matar companheira com 17 facadas é preso em Belém

-

A vítima foi Eldelene Roberta Pires Duarte, de 36 anos, que foi assassinada na tarde do dia 12 de fevereiro, em Icoaraci.

Acusado de matar a companheira a facadas, Josué Jonas dos Santos Moraes foi preso, na manhã desta quarta-feira (10), em Belém, pela Polícia Civil. A vítima foi Eldelene Roberta Pires Duarte, de 36 anos, que foi assassinada na tarde do dia 12 de fevereiro, no bairro da Agulha, no distrito de Icoaraci. O crime aconteceu na passagem Deusa, numa comunidade periférica chamada invasão do Riso.

Eldelene, que trabalhava como empregada doméstica, foi golpeada 17 vezes pelo homem com quem vivia. Foram encontradas várias lesões profundas do pescoço da vítima e o acusado ainda teria tentado degolá-la. 

Segundo testemunhas, logo após cometer o crime, Josué teria saído tranquilamente e cumprimentado vizinhos sem demonstrar qualquer tipo de reação. 

Ela foi encontrada desacordada e ensanguentada por familiares, que chegaram  acionar  o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), mas a vítima morreu antes da chegada do socorro.

O casal estava junto há quase 20 anos e morava numa residência simples, de madeira, onde Eldelene foi morta. Eles tinham um casal de filhos – um adolescente de 15 anos e uma menina de 12.

Fonte: O Liberal

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...