
O homem foi identificado como ‘Andrei Sal’.
Policiais Militares do 47° Batalhão de Moju foram atender uma ocorrência de tráfico de drogas no Condomínio Oton Gomes, em Moju, na região nordeste do estado, na madrugada deste sábado, 09.

O boletim policial aponta que, quando os policiais chegaram até a rua citada em denúncia anônima, um suspeito teria atirado contra a guarnição da PM que estava na ocorrência e teria corrido para uma residência, momento em que os Pms teriam ido atrás identificando rastros de sangue e chegando até a residência. Ao entrarem nela, teriam sido recebidos por mais disparos de arma de fogo e a partir disso, os Pms teriam revidado utilizando os meios necessários.
No relatório policial ainda consta que o homem que foi identificado como Andrei Araújo, mas conhecido como ‘Andrei Sal’, ainda foi socorrido pelos Pms até a Unidade Mista, mas ao chegar no local, foi constatado o óbito.

O homem era acusado de homicídio, tráfico de drogas, roubos a cargas e ainda de estar planejando ataques a agentes da segurança pública.
Foi apreendido pela guarnição uma quantidade de drogas dentro de uma mochila, um revólver calibre 38 e uma certa quantia em dinheiro.