Acompanhante foge após homem morrer em motel de Belém

O mesmo estabelecimento já foi cenário de um homicídio com esquartejamento há mais de 10 anos.

Um homem morreu na noite da última segunda-feira (2), dentro de um motel localizado no bairro do Castanheira, em Belém. A informação foi confirmada pelos policiais do 27 ° Batalhão da Polícia Militar que atenderam a ocorrência.

A vítima, que não teve o nome divulgado, estava com o companheiro em um dos quartos do motel, que fica na Alameda Moça Bonita próximo a BR-316, quando teve um infarto e morreu. O acompanhante do homem fugiu do local.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) que fez a remoção do corpo da vítima do crime.

ANTIGO MOTEL COLONIAL

O atual motel Bora-Bora, antigo motel colonial, é o mesmo que estampou as capas de jornais e telejornais de todo estado, há cerca de 12 anos, por conta de um crime brutal. O local é onde Savana Nathália Barbosa da Cruz e Raimundo Nonato Ferreira dos Santos, assassinaram e esquartejaram o vigilante Joelson Ramos dentro de um quarto de motel em 2011.

Savana Nathália foi condenada a 40 anos de reclusão em regime fechado e Raimundo Nonato foi condenado a 38 anos e 6 meses. O paradeiro da cabeça do vigilante até hoje é um mistério.

DOL

Deixe uma resposta