Acidente de trabalho tira a vida de um jovem em Moju neste sábado

Segundo o que foi apurado, Deyvinis Campos Farias, de 28 anos, estava a serviço da empresa Sollo, que está trabalhando na construção de torres de transmissão de energia elétrica da Linha Tucuruí-Barcarena, que tem canteiro de obras em Moju.

Uma acidente de trabalho, marcou a manhã deste sábado, 23, em Moju, município do nordeste paraense.

Segundo o que foi apurado, Deyvinis Campos Farias, de 28 anos, estava a serviço da empresa Sollo, que está trabalhando na construção de torres de transmissão de energia elétrica da Linha Tucuruí-Barcarena que tem canteiro de obras em Moju.

Segundo relatos, Deyvinis atuava na área de Supressão, que é a parte da limpeza ou desmatamento da área onde serão montadas as torres de transmissão. Ainda segundo relatos, Deyvinis e mais dois colegas estavam trabalhando na zona rural de Moju, próximo à Casa do Produtor Rural, quando foram atingidos por um cabo que teria arrebentado de um trator. Deyvinis morreu na hora, enquanto os outros colegas foram socorridos para Unidade Mista de Saúde em Moju e estão em observação.

A Polícia Científica do Pará já foi acionada para fazer a remoção do corpo do trabalhador e um boletim de ocorrência foi registrado.

A vítima era muito conhecida em Moju, e nas redes sociais, centenas de pessoas lamentaram a morte do jovem. Deyvinis sempre jogava futebol e era visto como um bom jogador.

O Portal Moju News já entrou em contato com a Assessoria da empresa Sollo para esclarecimentos, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

O Portal seguirá acompanhando o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui