Acidente com máquina pesada deixa moradores e UPA sem energia elétrica na madrugada deste domingo em Moju

Um acidente registrado durante a madrugada deste domingo (18) deixou moradores da região e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem fornecimento regular de energia elétrica. Uma máquina pesada teria colidido contra um poste de energia nas proximidades da unidade de saúde.

Equipes da Equatorial Energia já trabalham para restabelecer o fornecimento. Enquanto o serviço não é normalizado, a UPA funciona parcialmente com o auxílio de um gerador, que mantém parte da estrutura com energia elétrica, enquanto outros setores permanecem sem eletricidade.

A unidade aguarda a conclusão dos trabalhos pela concessionária para que o fornecimento seja totalmente restabelecido.

Por Moju News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo

Portal Moju News
Resumo sobre Privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a você a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.

Saiba mais lendo nossa Política de Privacidade