Acidente com ambulância mata mulher, deixa dois gravemente feridos e uma criança machucada no Pará

-

Veículo oficial atingiu traseira de caminhão que estava parado na altura do quilômetro 90, na Rodovia Transamazônica, a BR-230.

Um acidente envolvendo uma ambulância e um caminhão deixou uma mulher morta, dois homens gravemente feridos e uma criança machucada na BR-230, a Rodovia Transamazônica, no sudeste paraense. O carro oficial seguia de Uruará para Itaituba, na manhã deste domingo (18), quando bateu na traseira de um veículo de grande porte que estava estacionado na via, por conta de problemas mecânicos. O acidente aconteceu por volta das 7 da manhã, na altura do quilômetro 90. As informações são do Giro Portal. 

A ambulância transportava dois pacientes adultos para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), onde fariam tratamento médico. Uma criança, cujo estado de saúde é estável, também acompanhava a mãe no percurso. A mulher morreu no local, enquanto que o paciente identificado apenas pelo prenome de Wellington e o motorista ficaram gravemente feridos.

O condutor do veículo foi encaminhado ao Hospital Municipal de Rurópolis. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Já o paciente adulto foi encaminhado em estado grave para o HRT, em Itaituba.

A criança foi encaminhada para Rurópolis e está sob a guarda do Conselho Tutelar até que os familiares sejam contatados.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....