Abaetetuba: PM prende homem por tráfico e porte ilegal de arma

-

Durante a ação da polícia, outro suspeito acabou fugindo do local.

Na manhã desta segunda-feira, 16, um homem foi preso por porte ilegal de armas e entorpecentes em Abaetetuba, região nordeste paraense. Segundo informações, dois suspeitos foram parados na abordagem, um deles conseguiu fugir depois de atirar contra a guarnição do motopatrulhamento da Polícia Militar. 

De acordo com informações, a PM deu voz de prisão a uma dupla que estava em atividade suspeita e um dos homens pulou da garupa da moto empurrou o condutor, em seguida saiu correndo. O homem ainda disparou contra a polícia. O motorista foi identificado como Leonardo Bia Araújo. Com ele foram encontrados uma bolsa com R$60,00 uma pedra de óxi, uma porção de cocaína e uma marca calibre 9 milímetros com 12 munições.

O segundo suspeito conseguiu fugir. Leonardo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Abaetetuba para os procedimentos cabíveis. 

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....