Abaetetuba: jovem é executado a tiros em estrada da zona rural

-

Até o momento, os suspeitos da morte de Elton Pinheiro Ferreira, de 27 anos, ainda não foram localizados.

Na madrugada de segunda-feira, 19, o jovem Elton Pinheiro Ferreira, de 27 anos, foi assassinado a tiros em Abaetetuba, município do nordeste paraense. Até o momento, não se sabe o que pode ter servido de motivação para a morte do rapaz, que tem características de ter sido uma execução.

Estava tudo no mais absoluto breu no ramal Castanhal 2, uma estrada vicinal que surge da rodovia PA-252, quando moradores da região relatam que teriam ouvidos os sons de alguns disparos de arma de fogo.

O 31º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e enviou uma guarnição ao local. Chegando lá, os policiais encontraram o corpo do jovem no acostamento do ramal, já sem vida, e com algumas perfurações causadas por arma de fogo.

Nesse momento, os policiais acionaram a Polícia Civil, que por sua vez, solicitou a presença do Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Abaetetuba, que foi ao local remover o corpo e analisar a cena do crime. Não há informações sobre quem pode ter matado Elton, e o caso segue em apuração. Nas redes sociais, muitos amigos de Elton lamentaram a morte do rapaz, publicando mensagens de luto. O caso segue em investigação.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...