Abaetetuba: dois homens são presos depois de assalto e acabam sendo reconhecidos por outras vítimas

-

Um dos suspeitos chegou a ser baleado na perna por um desconhecido em um dos assaltos.

Dois homens identificados apenas pelos prenomes Samuel, de 19 anos, e Jean, de 18 anos, foram presos pela Polícia Militar de Abaetetuba, na noite da última quarta-feira (4). A dupla teria acabado de praticar um assalto nas proximidades da travessa Emídio Nery, com a rua 1º de Maio, no bairro de São Lourenço.

Durante o assalto, os suspeitos trocaram tiros com uma pessoa não identificada, e Jean teria sido atingido na perna. Na fuga, os dois homens invadiram uma residência, mas logo foram alcançados pelos militares, que realizaram as prisões.

Samuel e Jean foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram feitos os procedimentos cabíveis e reconhecidos pelas vítimas. Com eles, a polícia apreendeu três aparelhos celulares, um revólver calibre 32 e uma moto modelo Honda Fan 160 preta, com registro de roubo.

A retirada dos assaltantes de circulação foi comemorada pelas pessoas que os reconheceram, quando o fato ganhou as redes sociais. “Foram esses dois que tentaram assaltar aqui na rua. Eles ainda pararam na a moto na frente de casa, mas meu filho correu”, disse uma mulher.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....