Abaetetuba: detento é executado a tiros a caminho do presídio

-

Um homem identificado como José Luiz Pereira, de 47 anos, foi executado a tiros de arma de fogo em Abaetetuba, na região nordeste do Pará. O caso foi por volta das 20h, no ramal do Ipixuna, local onde as guarnições ficaram sabendo que havia ocorrido um tiroteio. 

De acordo com a PM local, José estava indo para o Centro de Recuperação Regional de Abaetetuba (CRRAB) quando foi atacado. O homem era detento do sistema semiaberto, ficava na rua durante o dia para trabalhar, mas precisava retornar para dormir na unidade penal.

Segundo testemunhas, quando estava em deslocamento na garupa de uma motocicleta, o homem foi surpreendido por dois agressores, que também estavam de moto e já o aguardavam na estrada rural. Eles dispararam pelo menos dez vezes contra José, que morreu no local.

As buscas pelos assassinos estão em andamento. O corpo de José foi removido pelo Núcleo Avançado do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Abaetetuba.

Fonte: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....