Abaetetuba decreta lockdown e Barcarena instala barreiras

-

Lockdown em Abaetetuba entra em vigor a partir das 18h desta quarta-feira (17). Municípios adotam medidas para tentar combater a disseminação do coronavírus.

A cidade de Abaetetuba, nordeste paraense, também entrará em lockdown para tentar reduzir a circulação do vírus covid-19. O anúncio foi realizado pela prefeitura municipal na noite de terça-feira (16) e entra em vigor a partir das 18h desta quarta-feira (17).

O lockdown em Abaetetuba terá um período de sete dias, segundo determinado pela prefeitura.

Barcarena

Outra cidade que decretou incrementos às medidas restritivas já existentes foi Barcarena, também na região nordeste do estado..

A prefeitura da cidade anunciou a instalação de barreiras sanitárias para fiscalizar as entradas do município a partir desta quarta-feira (16).

Pandemia no Pará

Mais 341 novos casos e 42 mortes provocados pela covid-19, que aconteceram nos últimos sete dias, foram registrados nesta terça-feira (16) em novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

O monitoramento feito pela pasta apontou ainda mais 2.083 casos e 30 mortes também ocasionados pela doença, mas que aconteceram em dias anteriores e que correspondem às subnotificações das prefeituras.

Com a atualização, são totalizados agora 387.960 casos e 9.499 óbitos no Pará. O Estado está em lockdown desde o final da tarde de segunda-feira (15).

Fonte: DOL

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...