Abaetetuba: bandidos fazem família refém ao tentarem fugir da polícia

Alexandre Lima Araújo e Maria Maia Moreira invadiram residência durante fuga e ameaçaram mãe e filho com uma faca.

Uma família teve a casa invadida por dois criminosos durante ação da polícia no último sábado, 07, em Abaetetuba, no nordeste paraense. Mãe e filho foram feitos reféns pelos suspeitos.

A invasão ocorreu quando a polícia fazia rondas pelo bairro São Sebastião. Três pessoas foram avistadas em atividade suspeita e, quando os policiais se aproximaram para realizar as abordagens, um dos suspeitos fugiu pela mata e os outros dois entraram na residência das vítimas.

Alexandre Lima Araújo e Maria Maia Moreira fizeram mãe e filho reféns e os ameaçaram com uma faca.

Durante a ação, a polícia fez um disparo que atingiu a perna direita de Alexandre. Ele foi socorrido e encaminhado à uma unidade de saúde. Os dois suspeitos foram presos e a família recebeu acompanhamento psicológico pelo trauma.

Com informações de Roma News

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading