A Globo surpreendeu seus telespectadores ao anunciar um plantão bombástico que deixou muita gente desesperada com a notícia.

Sempre que a Rede Globo interrompe sua programação com a tradicional música de plantão, deixa todo mundo desesperado com a possibilidade de ter morrido alguém muito famoso ou até de a Terceira Guerra Mundial ter sido declarada. Nos últimos dias, a segunda possibilidade andou cada vez mais perto de se concretizar com a ação dos Estados Unidos que matou o segundo homem mais poderoso do Irã, Qasem Soleimani.

Especialistas em geopolítica internacional são unânimes ao opinarem que esse ataque modificará totalmente a dinâmica no Oriente Médio e, dependendo da reação do Irã, grandes conflitos podem ser gerados com a maior potência do mundo. Por isso, muitos brasileiros pediram veementemente para o presidente Jair Bolsonaro não apoiar Donald Trump dessa vez, mesmo que eles sejam aliados de longa data.

Quase no início da noite de sexta-feira (03), o presidente dos Estados Unidos surpreendeu ao dar uma entrevista coletiva falando sobre a ação no Irã. Ele informou que tomou essa atitude radical não para iniciar uma nova guerra, e sim para impedir que o Irã o fizesse. O pronunciamento do responsável pela ação no Irã, é claro, pedia um plantão para que o Brasil ficasse a par das intenções do presidente dos EUA nessa história.

Muita gente não sabia, no entanto, é que esse plantão aconteceria justamente na GloboNews, que, ao contrário da Globo na TV aberta, não tem jornalismo 24 horas na programação. Com uma música diferente da tradicional exibida no canal principal, o canal de notícias exibia reportagem sobre o próprio assunto e interrompeu a programação, o que deixou muita gente desesperada com a possibilidade de ser algo bastante grave acontecendo.

Fonte: TV Foco

Oferecimento:
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul – Polo Moju
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Açaí Dicasa Delivery
Moda Rio
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
Supermercado Leal
Mundo da construção.

Deixe uma resposta